domingo, 30 de agosto de 2009

ELES SÃO LOUCOS? VIVA A BLOQUEATA - "O VERDADEIRO CARNAVAL DO RIO DE JANEIRO NÃO PODE VIRAR UMA UTOPIA"<

Neste Domingo rolou a Bloqueata, movimento que questiona a padronização do carnaval de rua da Cidade do Rio de Janeiro, no Domingo anterior aconteceu uma manifestação em Santa Teresa questionado os novos bondes.

Pois bem.
Diante de tais fatos, indaga-se, será que o nosso insigne governador, bem como o ilustre Prefeito respeitam a tradição da cidade maravilhosa?

É evidente que não, padronizar a liberdade de pular o carnaval é um crime contra a tradição do Rio, todavia, a prefeitura tem esse objetivo cercear a liberdade do carnaval.

Pior situação esta vivendo o belo bairro de Santa Teresa. A maior parte dos moradores foram contra a modernização dos bondes, contudo, o governador ignora a opinião do povo, isto porque, o capitalismo fala mais alto, lucro, lucro , lucro, e qual foi o resultado disso?

A morte de uma jovem.

Registre-se, a opinião de uma das minhas amigas de boemia e moradora de santa teresa, " atualmente, Santa Teresa fede a EURO".


Todavia, apesar desse momento de ditadura que vive a cidade maravilhosa o povo não se cala, vai as ruas, questiona, debate, luta, tomará a Deus que esses movimentos tragam resultados favoraveis ao Rio de Janeiro, pois, de maneira alguma a cidade maravilhosa pode viver "UM CHOQUE DE ORDEM CULTURAL".


"O VERDADEIRO CARNAVAL DO RIO DE JANEIRO NÃO PODE VIRAR UMA UTOPIA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário