quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Sérgio Cabral - Esse homem literalmente extermina a pobreza

Sérgio Cabral é um insigne governador, isso é fato notório e incotroverso, um homem preparado para administrar a vida dos misérais que vivem nas favelas do Rio de janeiro e que obviamente não tiveram as mesmas oportunidades que esse homem de inteligência gritante, gritante mesmo, haja vista seu posicionamento quando fala acerca do tema " legalização do aborto", in verbis:

"Tem tudo a ver com violência. Você pega o número de filhos por mãe na Lagoa Rodrigo de Freitas, Tijuca, Méier e Copacabana, é padrão sueco. Agora, pega na Rocinha. É padrão Zâmbia, Gabão. Isso é uma fábrica de produzir marginal".

fonte:http://g1.globo.com.


E NÃO É SÓ, ELE SE PREOCUPADA POR DEMAIS COM A POLÍTICA DE HABITAÇÃO, COMO SE VÊ NA FOTO ABAIXO:



Isso era o "Morro do Bumba".

Ele também preza pela segurança da população menos favorecida, haja vista a operação no Complexo do Alemão em 2007, que aliás apesar da morte de 19 pessoas, isto porque até que se prove o contrário um suposto tráficante também é gente, foi uma exemplo de inteligência policial segundo o respeitável entendimento do nosso governador,"um êxito",rs, tá de sacanagem, mata 19 e diz que é inteligência, imagine o que é burrice no entendimento do preclaro governador do Estado do Rio de Janeiro.




fonte: www.renajorp.net

É MINHA GENTE, ESSE HOMEM É PERFEITO PARA O RIO DE JANEIRO, OS FATOS ACIMA ELENCADOS DEMONSTRAM ISSO, ELE AJUDA A ELIMINAR A POBREZA DE TODAS AS FORMAS, ANTES MESMO DESSES MISÉRAIS CHEGAREM AO MUNDO JÁ DESEJA SUA MORTE, ELES VIVOS SUA "POLÍTICA DE MASSACRE" OS EXTERMINA, E AQUELES QUE AINDA CONSEGUEM VIVER SÃO VISTOS APENAS NA ÉPOCA DE ELEIÇÃO E TAMBÉM QUANDO DESABA UMA FAVELA OCASIONANDO A MORTE DE CENTENAS DE PESSOAS.

Um comentário:

  1. Felipe passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom
    Ass:Rodrigo Rocha

    ResponderExcluir