quarta-feira, 30 de junho de 2010

Terreiro Grande & Cristina Buarque cantam Candeia


Nesse Mundo onde o amor é deixado de lado todos os dias devido a busca desenfreada pelo lucro excessivo "ainda resta um pouco de esperança".

o CD "Terreiro Grande & Cristina Buarque cantam Candeia" é sem dúvida uma excelente aula de samba, bem como de respeito ao mestre Candeia, dentre outros insignes sambistas, tais como o Mestre Monarco e Casquinha.

O primeiro CD já foi algo peculiar, o segundo é fora de sério.

Parabéns a todos por essa iniciativa, pois ela representa um grande ensinamento para aqueles que desejam aprender um pouquinho desse imenso universo que é o "SAMBA'.

2 comentários:

  1. este cd ficou muito ruim a gravação esta com som legal mas as vozes são muito desafinadas, deveriam ter vergonha de fazer algo assim o mestre candeia deve ter se revirado no caixão com essa vergonha. o minimo que deveriam ter era um cuidado de colocar pessoas que saibam cantar direito. De positivo realmente foram as musicas do mestre ineditas que a cristina trouxe, por que ficar regravando musicas como na maioria que tiveram nesse disco musicas que todos ja estão cansados de ouvir. Pra mim este grupo terreiro grande é um monte de melão que não compõe e não contribuem em nada com a cultura do samba, além de ser paga pau dos cariocas.

    ResponderExcluir
  2. Cada um tem sua opinião, algumas são desprovidas de qualquer razão.

    ResponderExcluir